Cidadeverde.com

Adolescentes de Pedro II participam de aula passeio em Teresina

Os adolescentes atendidos pelo Núcleo de Cidadania de Crianças e Adolescentes (NUCA) tiveram, no último sábado (3), um dia de lazer e cultura na capital, Teresina. O passeio, que contou com apoio da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou aos adolescentes passeios em pontos turísticos da capital e sessão de cinema no Teresina Shopping.

Os participantes foram acompanhados da mobilizadora do NUCA, psicóloga Kátia Araújo. "O objetivo do passeio foi presentear os  11 adolescentes mais engajados com esse passeio, dando não só um momento de cultura e lazer, mas também renovando a motivação para as atividades de 2024”, disse a psicóloga Kátia Araújo, mobilizadora da coordenação do NUCA.

Kátia também fez uma avaliação geral dessa oportunidade de viagem de muito conhecimento e aprendizado aos participantes: "Um momento muito especial de troca e cuidado um com o outro. Nossos jovens são maravilhosos e merecem viver momentos assim, de descontração, se sentindo valorizados e respeitados. Agradeço a nossa prefeita Betinha pelo investimento com a juventude”, finalizou.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais