Cidadeverde.com

Pedro II ganha manutenção da iluminação pública nas zonas urbana e rural

A Prefeitura de Pedro II, através do Setor de Iluminação Pública, vem realizando um trabalho contínuo de manutenção e substituição de lâmpadas na cidade e nas comunidades rurais. O objetivo é garantir uma melhor iluminação e segurança para os moradores e visitantes que circulam pelo município.

Nos últimos dias, as equipes da Prefeitura atenderam aos pedidos dos usuários e realizaram a troca de lâmpadas que apresentaram defeitos devido às chuvas. As ações abrangeram diversos bairros e a região central da cidade, além das comunidades Caranguejo, Carnaúbas, São João, Lagoa do Sucuruju, Cipó e Alto Bonito.

A prefeita Betinha Brandão ressalta que a manutenção da iluminação pública é uma prioridade da sua gestão e que busca atender a todas as demandas da população. “Nesse período chuvoso, a demanda aumenta no município e para atender com celeridade todos os bairros da cidade e as localidades da zona rural, precisamos manter um cronograma de trabalho bem eficiente, que contemple em menor tempo, nesse caso específico, toda a nossa população. Desse modo, podemos garantir uma cidade bem iluminada, passando mais segurança para as pessoas que precisam transitar durante o período noturno”, enfatiza.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais