Cidadeverde.com

Sesapi divulga resultado do teste seletivo para o Festival de Inverno

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou nesta segunda-feira (4), o resultado da seleção de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, via teste seletivo para contratação temporária de quatro dias, para atuação em assistência em saúde, durante o Festival de Inverno de Pedro II. O evento acontece nesta semana, de 7 a 10 de junho.


O candidato aprovado será convocado para assinatura do contrato, imediatamente após o resultado final da seleção. “Este resultado tem caráter provisório, uma vez que, segundo o edital, os demais candidatos são amparados para entrarem com recursos, a partir das 14h desta segunda (4). O resultado final, por sua vez, será divulgado nesta terça-feira (5)”, explicou Leonardo Rodrigues, assessor jurídico da Sesapi.

Os candidatos que foram aprovados dentro das vagas diretas devem procurar a comissão organizadora do teste no mesmo local onde aconteceram as entrevistas: prédio anexo da Sesapi, em frente ao Hospital Infantil Lucídio Portela. A recusa injustificada da assinatura do contrato faculta a Sesapi a convocar os classificados remanescentes, na ordem de classificação.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais