Cidadeverde.com

PT e PSB formam chapa majoritária para as eleições municipais

Compondo a chapa majoritária para disputa a prefeitura de Pedro II, Neuma Café ( PT) foi indicada como vice do pré-candidato Walmir Café ( PSB). Com o apoio do Partido dos Trabalhadores, os partidos PSB, PR, PSC e PHS  compõem a coligação para a prefeitura do município. 

                     Fotos: Pedro II news

As siglas PT e PSB deverão também seguir coligados no campo proporcional. O Partido dos Trabalhadores indicará até quatro vagas para a Câmara Municipal. De acordo com o encontro desta terça-feira (19), o PT integrará a coordenação da campanha eleitoral e participará ativamente na elaboração do programa de governo e da futura gestão.


“A união do nosso partido com o PT é muito esperada pelo povo por isso estamos fazendo esse esforço", disse Walmir Café.

Sobre a coligação, a candidata a vice prefeita ressaltou que acatará a decisão do partido. “Sou apenas uma militante do partido, e se o meu partido decidiu que neste momento esse é o seu melhor caminho e não o da candidatura própria, estou a disposição para esta nova tarefa e irei cumpri-la bem, tanto na campanha quanto na gestão", finalizou Neuma Café. 


Graciane Sousa ( Especial para o cidadeverde.com)
Com informações Pedroiinews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais