Cidadeverde.com

Convenção do PSB de Pedro II homologa Walmir Café como candidato a prefeito

Foi realizada no último sábado (23) a convenção do partido socialista brasileiro(PSB) de Pedro II, o evento aconteceu na câmara de vereadores com a participação de convencionais, simpatizantes e lideranças políticas do estado como o governado Wilson Martins presidente do diretório regional do PSB e o vice governador do Piauí Zé Filho(PMDB) . Também no sábado (23/06) aconteceram as convenções de outros partidos que ao final do dia se juntaram confirmando aliança na chapa encabeça pelo PSB.


O nome de Valmir Café (PSB) foi homologado como candidato a prefeito e o de Neuma Café (PT) como candidata a vice- prefeita. Os partidos que fazem parte da coligação " Pedro II merece mais" são; PSB, PT, PMDB, PR, PSC, PRP ,DEM e PSDC. Várias lideranças em seus discursos exaltaram a aliança feita com os partidos que irão marchar juntos na campanha das eleições municipais 2012. O governador Wilson Martins destacou o crescimento do PSB no estado e disse que ira caminhar junto com Valmir e Neuma Café na campanha em Pedro II.


"O nosso partido tem crescido muito e esperamos crescer mais ainda e em Pedro II não será diferente, quero aqui dizer que estarei caminhando junto com o meu amigo médico Dr. Valmir Café e Neuma na campanha, eu já disputei cerca de 19 eleições e nunca perdi nenhuma, por isso digo que vamos juntos para a vitoria na eleição de 07 de outubro" disse o presidente do diretório regional do PSB Wilson Martins.


Na convenção do PSB uma das presenças que chamou atenção foi a da vereadora Sheila Nogueira (PMDB), isso porque a mesma fazia parte da base de situação na câmara de vereadores, ela confirmou juntamente com o vice governador Zé Filho o apoio do PMDB na campanha da coligação " Pedro II merece mais".


Neuma Café (PT) agora candidata a vice prefeita destacou em conversa com uma reportagem local que a campanha será pautada no respeito "esse é um momento democrático e de energia positiva de vontade de fazer uma campanha respeitando cada cidadão e cidadã pedrosegundense, que possa possibilitar a grande vitória dessa coligação que está tendo o apoio popular e de lideranças fortes do estado como o governador Wilson Martins e do senador Wellington Dias ", disse.


Homologado pela convenção e partidos aliados o candidato a prefeito Valmir Café falou da grande satisfação de estar voltando ao cenário político do município " quero agradecer a todos que participaram desta festa da democracia e dizer da satisfação de voltar ao cenário político de nosso município para concorrer mais uma vez a uma eleição com mais experiência junto com vários partidos que nos apoiam, e vamos ainda conversar com outras pessoas que não estiveram aqui e que também nos apoiam. Eu e a candidata a vice Neuma Café Ficamos muito felizes", afirmou o candidato.

Fonte: Fmimperial
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais