Cidadeverde.com

Candidatos a prefeito fazem campanha direto com o eleitorado

Em Pedro II, a 195 km de Teresina, três candidatos concorrem ao cargo de prefeito. Para a Câmara Municipal foram registradas 55 candidaturas ao cargo de vereador e destas 33 aguardam julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral ( TRE). 


Cumprindo agenda de campanha, os candidatos ao cargo majoritário visitaram os principais bairros do município e realizaram eventos, neste fim de semana, para divulgar as propostas. 

A Coligação " A força da humildade faz o crescimento" comandada Robério Leite (PDT) realizou visitas aos bairros Saborá e Campestre na Sede e na região Roça dos Pereira na zona rural de Pedro II.

O candidato a prefeito pelo Partido Verde (PT) Mauro Junior cumpriu agenda visitando comunidades da zona rural do município. 

A coligação "Pedro II merece mais" que tem como candidato a prefeito Walmir Café (PSB) percorreu de motocicleta as principais ruas e bairros da cidade. Durante à noite, deputados estadual e federal, lideranças políticas e candidatos a vereadores da coligação divulgaram propostas durante a realização do comício. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Fm Imperial
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais