Cidadeverde.com

Pedro II: Maria Gadú ganha sutiã de fã e mulher invade palco do Festival de Inverno

A cantora Maria Gadú foi a grande atração da segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II.  Um dos momentos mais marcantes de seu show foi uma fã que tirou risadas da cantora ao jogar um sutiã no palco. "Gente eu não sou o Wando e nem Luan Santana", brincou.

A noite foi aberta com show de Luiza Miranda, que fez uma homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes.

Fotos: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

Com um repertório de sucessos a jovem cantora interpretou pela primeira vez no Piauí as faixas do eu CD " Mais uma página", que tem levado multidões as arenas por onde passa. Outro momento inusitado do show de Maria Gadú foi o momento em que uma fã chega a subir no palco na tentativa de abraçar a cantora durante o show, mas antes que conseguisse foi removida pelo segurança que acompanhava cada passo da artista.


Uma legião de fãs de vários estados, incluindo um fã clube oficial de Fortaleza, fizeram ecoar pela cidade sucessos como Shimbalaiê, Dona Cila e João de Barro.

Antes do show, a cantora participou de uma rápida coletiva de imprensa onde falou brevemente de suas expectativas e projetos como carreira internacional.


"Não me acho uma revelação da MPB", foi uma das principais respostas dadas por Maria Gadú para a imprensa. Famosa por uma voz marcante a jovem ganhou espaço em pouco tempo e já teve gravações com grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso.


Carreira internacional

No início de maio a cantora cantou com Alicia Keys no evento de uma marca de celulares em Orlando. Convidada por Alicia, Maria Gadú cantou "Fallin" junto com a cantora e agradou o público americano com seu ritmo.


"Sempre tenho shows fora, mas essa foi uma oportunidade empolgante. Ser convidada pela Alicia Keys foi algo que me deixou bastante feliz. Não digo que tenho foco em carreira internacional, mas meu CD foi lançado na Espanha e sempre que me apresento por lá percebo que hoje a grande parte do público são os próprios estrangeiros, que já conheceram sua música.


Em Pedro II, Maria Gadú teve uma rigorosa equipe de segurança acompanhando, mas foi carismática com o público e agradeceu a todo momento o carinho recebido no Piauí.

A cantora mostra intimidade e desenvoltura com as cordas e não deixa o público desanimar cantando um hit atrás do outro.


Validuaté

Quem encerrou a noite foi a banda piauiense Validuaté. Veteranos de Festival, já é o terceiro ano que a banda sobe ao palco com seus sucessos e anima o público de Pedro II.


Em um show especial e com adição de efeitos sonoros, Validuaté conseguiu trazer Jorge Mautner ao palco pra contar a história do casal colado com Superbonder, pra a música que leva o nome da cola.


A multidão não deixou por menos e retribuiu a banda lotando a praça da Bonelle e cantando todos os sucessos, inclusive os mais novos lançados recentemente no EP, como é o caso de "Eu te considerava tanto" que já possui um vídeo clip recém lançado.


A banda agora segue para Parnaíba onde fará show neste sábado (01).




Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: