Cidadeverde.com

Candidatos de Pedro II falam de propostas para as Eleições de 2016

A disputa em Pedro II promete esquentar o período eleitoral em 2016 a atual prefeita Neuma Café (PT) entra na disputa pela reeleição contra o ex-prefeito Alvimar Martins (PP), que pretende voltar a posição mais alta do executivo para modificar a gestão. O PV este ano lançou a candidatura de Roger Germano também para as eleições.

Neuma Café afirma que pretende continuar os trabalhos que desenvolve na área da saúde, que para ela, avançou em sua gestão. Infraestrutura é outro ponto citado, além de mobilidade urbana e outros investimentos. "Vamos focar numa gestão de continuar os avanços na Saúde, na Educação. A cidade estava acabada e agora investimos em estrada, abastecimento d'água e mobilidade urbana para abançar ainda mais na organização e modernização da cidade", pontuou aq prefeita.

Neuma abre seu comitê na próxima sexta-feira (26) e realiza o primeiro comício de sua campanha no sábado no Corredor da Folia de Pedro II.

O candidato Alvimar Martins, relata que entre os focos de sua gestão estão resgatar os investimentos em segurança pública, que para ele, está comprometida no município e fez várias críticas a atual gestão que para ele não tem sido satisfatória.

"Nós vamos abordar a questão de segurança pública, a cidade está passando por um momento difícil. As pessoas são assaltadas e o contingente policial é muito pequeno. Acredito que em torno de oito policial para 40 mil habitantes, além de outros setores como abastecimento e até mesmo investimentos que deixei que não foram solucionados", pontuou o candidato.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o candidato do PV por telefone mas até o momento ele não foi localizado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais