Cidadeverde.com

Após perseguição, cinco são presos suspeitos de tráfico em Pedro II


Foto: reprodução/PRF.

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (04), por equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil. Os cinco foram presos por tráfico de drogas no município de Pedro II (195 km de Teresina) após perseguição.

As polícias agiram de forma conjunta para prender o grupo. A PC obteve a informação de que um veículo suspeito teria saído de Teresina levando entorpecentes para Pedro II e acionou PRF e PM. Logo em seguida, PRF e PM montaram 3 barreiras seguidas com o intuito de interceptar o veículo, enquanto uma equipe da PC fazia o monitoramento.

Ao avistar as equipes policiais, o indivíduos, que seguiam em um GM Corsa de cor preta, placas EFC-3379, empreenderam fuga, iniciando uma perseguição pela cidade. No momento da abordagem ao veículo, havia o condutor e outras 4 indivíduos, todos do sexo masculino.

Durante a fuga, eles arremessaram tabletes do veículo, que foram encontrados nas buscas realizadas na mata logo em seguida, revelando serem 1 de crack e 1 de cocaína. No interior do veículo também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, crack e um cachimbo.

O veículo foi apreendido e os 5 envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pedro II.

 

Da Redação com informações da PRF/PI
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais