Cidadeverde.com

Prefeito Alvimar Martins é diplomado pela Justiça Eleitoral em Pedro II

O prefeito eleito de Pedro II, Alvimar Martins (PP) e a vice-prefeita Betinha Brandão (PSB) foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (15), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) Campus Pedro II. A solenidade também diplomou os prefeitos, vereadores eleitos e primeiros suplentes de cada coligação na jurisdição da 12º Zona Eleitoral, que compreende Pedro II, Lagoa de São Francisco, Domingos Mourão e Milton Brandão. 

Em seu discurso, o futuro prefeito agradeceu toda a população pelo carinho e pela oportunidade de governar o município pela terceira vez e reforçou seu compromisso em fazer uma administração com ética, respeito e responsabilidade ao lado da sua companheira de chapa, Betinha Brandão. 

"Quero agradecer a Deus, ao povo de Pedro II e a todos aqueles que nos ajudaram, principalmente, à minha companheira de chapa, que esteve ao meu lado nessa corrida para que pudéssemos estar aqui hoje, em que estou sendo diplomado pela terceira vez como prefeito desta terra. É com alegria e determinação que reassumimos o compromisso de fazer uma grande administração, juntamente com nossa equipe de governo e com toda a sociedade pedro-segundense.

Na ocasião, Alvimar Martins também destacou a retomada do desenvolvimento econômico e turístico da cidade como uma de suas principais metas para os próximos quatro anos. "Nós sabemos que o país atravessa um momento difícil. Sabemos também das dificuldades que passa nosso Estado, mas sabemos como enfrentá-las, como aplicar os recursos do município, centavo a centavo, para que possamos trazer emprego e renda e a retomada do desenvolvimento para essa terra. Todos nós temos esse compromisso de trabalhar por essa cidade maravilhosa, que está entre as seis maiores no turismo do Piauí.  Queremos somar forças com nosso povo e trazer melhores dias para nossos filhos, fortalecendo a educação, a saúde e o social”, finaliza.

Fonte: ascom
cidades@cidadeverde.com