Cidadeverde.com

Escolas municipais de Pedro II realizam matrículas até 16 de janeiro

As matrículas nas escolas da Rede Pública Municipal de Pedro II para o ano letivo de 2017 serão realizadas até o dia 16 de janeiro, na sede e na zona rural do município. Crianças, jovens e adultos podem ser matriculados nas seguintes modalidades de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para efetuar a matrícula de alunos novos na Educação Infantil e Ensino Fundamental, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou a carteira de identidade (original ou fotocópia), comprovante de nascimento, cartão de vacinação, cartão do Bolsa Família, cartão do SUS e identidade e CPF dos pais ou responsáveis.
 
O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, destaca o esforço das equipes da rede municipal de ensino para garantir que todas as crianças tenham educação de qualidade. “Queremos sensibilizar pais e responsáveis para procurarem a escola mais próxima de sua residência e efetuarem a matrícula nas escolas do município o quanto antes. As escolas estão de braços abertos e estamos empenhados para que ninguém fique fora da escola. O desenvolvimento de nossa cidade depende disso”, frisa.

Para os alunos já matriculados é necessário somente a confirmação e atualização dos dados pelos pais, responsável legal ou o próprio aluno maior de idade. 
 
Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais