Cidadeverde.com

Prefeitura realiza recuperação de estradas da zona rural de Pedro II

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Coordenação Municipal de Transporte, está executando as obras de recuperação e manutenção das estradas rurais do município. O propósito é melhorar a trafegabilidade e dar mais conforto à população.
 
Para Raimundo Júnior Uchôa, coordenador municipal de Transportes, a recuperação dos trechos - muitos deles sem manutenção há muito tempo - é de fundamental importância para os moradores que utilizam as estradas diariamente.
 
“Ao finalizarmos esse trabalho, o benefício é imediato. Além de evitar a criação de buracos e atoladouros, o fluxo de pessoas e veículos será facilitado. Estamos seguindo um cronograma e nossa intenção é chegar em todas as localidades e resolver de vez essa questão”, explica.
 
Entre os trechos já recuperados estão: estrada da Barra dos Medeiros, trecho de 3 km entre o Bairro Areia Branca e a BR- 404; estradas entre o bairro Cristo Rei e a Comunidade Buriti Grande dos Aquiles, totalizando 10 km; ladeira da Comunidade Goiabeira, entre o Bairro Engenho Novo a Comunidade Goiabeira e ladeira que liga a Comunidade Bom Lugar à Comunidade Centro dos Gomes.
 
No momento, as equipes estão trabalhando no Comunidade Buriti dos Aquiles e em seguida darão prosseguimento aos serviços de recuperação do trecho entre a BR-404 e a Comunidade Lapa. Nesta quarta-feira (12), os vereadores Carlinhos (PP) e Reginaldo Gomes (PSB) fizeram o acompanhamento da obra.

cidades@cidadeverde.com