Cidadeverde.com

Prefeitura de Pedro II inicia recuperação da estrada que liga assentamento Lagoa do Mato à BR-404

Nessa sexta-feira (12), o secretário municipal de Infraestrutura de Pedro II, João Manoel da Cruz, e o coordenador de Obras, Junior Uchôa, visitaram as obras de manutenção do trecho de 18 km da estrada que liga a BR-404 ao assentamento Lagoa do Mato, limite entre os municípios de Pedro II e Milton Brandão.

De acordo com o Júnior Uchôa, nesta semana, a operação compreende a abertura e o nivelamento de alguns pontos da estrada, para iniciar, na próxima semana, o revestimento de piçarra nos pontos necessários.  “É uma estrada de grande importância por permitir o acesso a várias comunidades rurais pertencentes aos dois municípios e bastante usada pelos seus moradores”, diz.

A ação é uma resposta à solicitação feita pelos moradores do assentamento Lagoa do Mato e de outras comunidades vizinhas, que dependem da estrada para se deslocar até a sede do município.

“O prefeito Alvimar Martins sempre se preocupou com essa estrada porque significa desenvolvimento e, nessa nova administração, vamos dar continuidade ao melhoramento e construção de novas estradas, permitindo a ampliação do acesso e do escoamento de produtos agrícolas no município”, finaliza o secretário Júnior Uchôa.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais