Cidadeverde.com

Dois morrem durante troca de tiros em tentativa de assalto aos Correios

Fotos: Reporter10

Dois suspeitos foram mortos durante uma tentativa de assalto aos Correios do município de Pedro II, a 195 km de Teresina. Um deles teve morte imediata e o segundo morreu minutos depois. 

O caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (19). O Cidadeverde.com apurou que os suspeitos entraram na agência e fingiram ser clientes. O segurança desconfiou da dupla, houve luta corporal e em teve início um tiroteio. 

Na troca de tiros, um dos suspeitos ainda atirou contra o segurança. Imagens registradas no local mostram os corpos dos suspeitos estendidos no interior dos Correios. Foram apreendidos uma pistola e um revólver. 

Até o momento, não houve a confirmação dos nomes dos dois suspeitos mortos. 

“Os fatos se deram por volta de 8 horas da manhã. Eles se passaram por clientes, adentraram a agencia dos Correios e anunciaram o assalto. O vigilante teve êxito e conseguiu acertar os dois indivíduos, que foram para a agência roubar. O IML e a Polícia Federal foram acionados, pois os Correios são uma empresa pública federal e cabe às investigações a Polícia Federal”,  disse o gerente de policiamento do interior, delegado Emir Maia. 

 

Fotos: Reporter10


 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com