Cidadeverde.com

Trio invade casa de proprietário de loteria e faz família refém

Foto: Divulgação/PM

Três criminosos invadiram a casa do proprietário de uma loteria na cidade Pedro II, distante 195 Km de Teresina, e fez todos os moradores da residência reféns. O assalto foi praticado na manhã dessa segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, os três assaltantes seriam naturais de Teresina e estavam em Pedro II desde a última quarta-feira (22). Eles esperaram o momento em que o proprietário abriu a porta da residência para invadir a casa. 

“Parece uma parada dada. Eles estavam com revólver e renderam o dono da casa”, conta o delegado Hugo de Alcântara. Durante a ação, o proprietário da residência reagiu e empurrou um dos assaltantes. 

“Os assaltantes agrediram o proprietário com coronhadas na cabeça e amarram o casal e mais dois homens que estavam na casa”, conta o delegado.  A Polícia Militar chegou ao local rápido após uma filha do dono da casa se trancar em um quarto e acionar a PM. 

Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o trio pulou da janela do segundo andar da casa e fugiu. Ainda de acordo com o delegado Hugo,eles conseguiram roubar apenas anel de ouro e um carregador portátil. 

Os três foram localizados em uma área de mata pela Polícia Militar e um revólver foi apreendido. Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais