Cidadeverde.com

Festival de Inverno de Pedro II será lançado na segunda (10) no Karnak

Montagem feita com fotos retiradas dos sites oficiais dos cantores

O 16º Festival de Inverno de Pedro II será lançado oficialmente nesta segunda-feira (10), às 11h30, no Palácio de Karnak. O evento será realizado este ano de 20 a 23 de junho. Na programação, shows de grandes nomes da música brasileira como Adriana Calcanhotto, Melim e Paulo Ricardo, além de artistas locais que também se apresentam no festival.

Adriana Calcanhotto e Toni Garrido sobem ao palco principal na primeira noite do festival. O maranhense Zeca Baleiro, cantor, compositor e cronista, se apresenta no dia 21.

Já o trio Melim, que arrasta multidões por onde passa, se apresenta no dia 22, dividindo o palco com o consagrado grupo de rock Biquini Cavadão.

Paulo Ricardo encerra o festival no dia 23 com um repertório que marcou gerações. Sucessos como Olhar 43, Alvorada Voraz e Rádio Pirata são destaques do show do cantor.

Além de movimentar a cultura e atrair turistas, o Festival de Inverno impulsiona a economia da cidade, por meio da comercialização do artesanato, gastronomia, opala e também com o ecoturismo.

O Festival de Inverno de Pedro II é uma realização do Governo do Estado, por meio das secretarias da Cultura e do Turismo; Prefeitura de Pedro II e Sebrae.

Outros órgãos também apoiam o evento como a Sesapi, Detran, CCom, Polícias Militar e Civil, Cojuv, Agespisa, Semar, Vigilância Sanitária.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais