Cidadeverde.com

Homem é morto após ser alvo de três armas diferentes em Piripiri

Foto: Fala Piauí

Um homem identificado pela polícia como Corinto Carrapicho foi executado após ser alvo de dezenas de disparos de pelo menos três calibres diferentes. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (5), em Piripiri, na PI-327, rodovia que liga Piripiri a barragem de Caldeirão.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h15. “Foram vários disparos. Ele estava numa motocicleta, estava de capacete e foram muitos disparos na cabeça. Foi execução mesmo. Tinha pelo menos três tipos de cápsulas no local”, informou o subtenente da Polícia Militar de Piripiri, Benedito Mariscal. 

De acordo com uma identificação preliminar da polícia, havia cápsulas de duas pistolas, uma ponto 40 e outra 380, e um revólver 38. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia e do IML. O corpo só foi retirado no início da madrugada desta sexta-feira (6).

A vítima dos disparos estava em uma moto. O veículo e os objetos pessoais de Corinto não foram roubados.  Até o momento, os suspeitos de terem efetuado não foram identificados mas a polícia acredita que eles também estariam em uma motocicleta.

Segundo Mariscal, Corinto tinha um histórico na polícia por tráfico de drogas.

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais