Cidadeverde.com

Caminhão carregado de etanol explode na divisa com o Ceará e mata motorista carbonizado

Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhão carregado de combustível explodiu na BR-222, já na divisa do Piauí com o Ceará. O acidente aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (20) após o veículo sobrar em uma curva. O Corpo de Bombeiros de Piripiri atendeu a ocorrência e registrou a morte de uma pessoa, que seria o motorista do caminhão. O corpo estava totalmente carbonizado.

“A gente foi informado desse acidente por volta das 22h. Quando nossa equipe chegou lá o caminhão estava em chamas. A gente conseguiu debelar o fogo e depois começamos buscas para saber se tinha vítimas. Encontramos um corpo carbonizado”, disse ao Cidadeverde.com o cabo Maylson.

Segundo ele, ainda não se sabe as causas do acidente e nem a identificação da vítima. O trabalho no local do acidente durou aproximadamente 3 horas. “Depois do trabalho concluído passamos a informação para a PRF, que nos informou que iam entrar em contato com o IML de Sobral, já que era Ceará”, afirmou o cabo.

O acidente aconteceu no km 346 da BR-222. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com 23 mil litros de etanol. Ainda de acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o corpo do motorista foi lançado da cabine a uma distância de 5 metros. 

Além do cabo Maylson, a equipe do Corpo de Bombeiros era composta pelo sargento Stênio, cabo Mickael e soldado Oliveira, sob o comando do Tenente Cardoso.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais