Cidadeverde.com

Equipe do Hospital Regional de Piripiri ganha homenagem da família de paciente

Fotos: Ascom/Sesapi


A equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues, localizado no município de Piripiri, ganhou homenagem da família da paciente Erinete de Sousa Melo, de 41 anos. Ela ficou 64 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital fazendo tratamento da Covid-19 e saiu curada. Por conta disso, a família da paciente fez uma manifestação na porta da unidade de saúde em agradecimento aos profissionais de saúde do HRCR, com carta, presentes e cartazes.

Numa carta aberta, a família demonstrou gratidão à equipe do hospital. "Talvez não existam palavras suficientes para descrever a gratidão que nós sentimos por todos os profissionais de saúde que compõem o Hospital Regional Chagas Rodrigues, pessoas que se expõem a tamanho risco e se propõem a cuidar e zelar pelos seus pacientes", diz a nota da família de Erinete Melo.

A paciente Erinete de Sousa Melo foi admitida no HRCR dia 3 de agosto e ficou internada por 64 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), voltando curada para casa nesta terça-feira, dia 06/10. A família levou presentes, cartazes e a carta de agradecimento para a equipe comemorando a recuperação da paciente.

 

Da Redação
[email protected]