Cidadeverde.com

Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, segue internado com sintomas da Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (Progressistas) segue internado em um hospital particular de Teresina em tratamento de sintomas da Covid-19. Ele deu entrada na unidade na última segunda-feira, e, apesar da melhora no quadro,  deve permanecer sob cuidados médicos até o próximo domingo, 3 de janeiro. 

A informação foi repassada ao Cidadeverde.com pelo filho do gestor, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB). 

"Ele está internado, mas está melhorando gradativamente, respira normalmente e está se alimentando bem. Os exames clínicos apontam que ele está bem. Pelo fato dele já ter 72 anos, ter ficado uma semana desidrato e sem se alimentar direito, os médicos estão com a devida precaução em relação a permanência dele lá. A gente acha que até domingo ele deve permanecer lá", disse Marden  Menezes. 

O deputado estadual também confirmou que essa é segunda vez que Luiz Menezes é diagnosticado com a Covid-19. O primeiro diagnóstico ocorreu em junho, mas na ocasião o prefeito não apresentou sintomas. 

"Ele tinha tido um diagnóstico positivo no mês de junho, mas foi assintomático. Essa doença é misteriosa e traiçoeira. Ainda não tem como saber se ele tinha tido um falso positivo em junho ou se foi reinfectado agora. Não há uma exatidão, pelo que a gente observa nas testagens", destacou Marden. 

Por causa da internação, Luiz Menezes não vai comparecer nesta sexta (01) às solenidades de transmissão de cargo na Prefeitura de Piripiri, que marcam a posse de Jove Oliveira (PTB) no comando do município. 

 

Natanael Souza
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais