Cidadeverde.com

Covardia: rendida, empresária de Piripiri é morta a tiros; vídeo mostra momento

Foto: arquivo pessoal

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, foi assassinada a tiros em Piripiri, 165 km de Teresina. A vítima estava no restaurante em que era proprietária quando foi alvejada por dois disparos de armas de fogo.

No momento do crime, Kariane estava sentada em uma das mesas do restaurante ao lado de uma segunda mulher e dois homens, quando uma dupla de criminosos entra no restaurante e começa a promover um arrastão. 

Um dos criminosos fica parado apontando uma arma para as vítimas enquanto um segundo recolhe os pertences deles. A ação durou poucos minutos e a dupla de criminosos levou celulares, relógios e anéis das vítimas. 

Antes de saírem do estabelecimento, o criminoso que estava parado dando cobertura para o comparsa atirar na cabeça da empresária. Em seguida, o segundo criminoso aponta a arma para a vítima e após algumas falha efetua o segundo disparo. 

Kariane Veras caia da cadeira em que estava sentada e a dupla foge atirando contra as demais vítimas. Pelo menos quatro disparos ainda foram efetuados. 

José Edgar Nogueira da Silva, um dos suspeitos de participar do crime, foi preso na terça-feira (3) em flagrante no município de Cocal, a 102 km de Piripiri. 

 

 

 


Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais