Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas em briga por drogas em Piripiri

Foto: PC-PI

O 1° Distrito Policial de Piripiri, sob o comando do delegado Jorge Terceiro, prendeu nesta sexta-feira (26) um homem, de identidade não revelada, que é suspeito de matar a pauladas um homem conhecido como Zezinho, no dia 11 de julho deste ano, em briga por drogas.

O crime ocorreu na ocupação Novo Mundo, no bairro Vista Alegre, em Piripiri, a 165 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto com pauladas na cabeça e golpes de faca, quando estava fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas em uma área onde tem um matagal.

O assassinato foi na madrugada do dia 11 de julho, mas o corpo só foi localizado pela manhã por pessoas que passavam pelo local. Na investigação realizada pelo 1º Distrito Policial, o principal suspeito foi identificado e foi pedida a prisão preventiva.

"Com a investigação a cargo de nossa unidade, conseguimos chegar à autoria delitiva e representamos pela decretação da prisão preventiva, a qual foi imediatamente acolhida pelo juiz criminal desta comarca após parecer favorável do douto representante do Ministério Público. Hoje logo no início da manhã diligenciamos e efetuamos a prisão do autor que estava na zona rural de Piripiri”, afirmou o delegado regional, Jorge Terceiro.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido em uma discussão por causa das drogas que estavam consumindo. Após a prisão o suspeito será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição do Poder Judiciário aguardando julgamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais