Cidadeverde.com

Polícia recaptura em Piripiri mais um foragido da penitenciária de Altos; três seguem foragidos

Foto: Sejus/PI

Por Bárbara Rodrigues

As Forças de Segurança na cidade de Piripiri recapturaram Ivan Carlos Costa Monteiro, que estava foragido desde o mês de janeiro deste ano após fuga na Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos. Três ainda seguem foragidos.

A fuga ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano, quando seis presos conseguiram fugir. Mateus Henrique Souza, foi recapturado horas depois da fuga em Teresina e Guilherme Santos Silva foi recapturado março na cidade de Piripiri.

Após trabalho de investigação, a polícia descobriu que Ivan Carlos estava escondido em Piripiri. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar de um roubo em 21 de janeiro de 2024, de um homicídio em 23 de janeiro deste ano e de uma tentativa de homicídio no dia 21 de fevereiro, todos na cidade de Piripiri.

Foto: PC-PI

Em posse dele foram apreendidos um revólver cal. 38 com seis munições, 87  pedras de crack, 47 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 1.799,00 (mil setecentos e noventa e nove reais) em dinheiro trocado, o que ainda ocasionou a confecção de um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

A prisão foi feita por Policiais Civis da DFHT de Piripiri, com apoio da FEISP e Força Tática de Piripiri.

A Secretaria de Justiça informou que três ainda seguem foragidos e divulgou as fotos deles. São eles:

  • Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Rafael Melo dos Santos)
  • Luís Antônio Alves da Cunha
  • José Edgar Nogueira da Silva

Foto: Sejus/PI

Sérgio Gabriel, José Edgar e Luís Antônio

Entre os foragidos, está José Edgar Nogueira da Silva, que foi condenado em novembro de 2023 pelo assassinato da empresária Kariane Lima Veras, que ocorreu em maio de 2022.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais