Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de matar jovem de 21 anos em Piripiri

Foto: PC-PI

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (20) o suspeito pelo assassinato de um jovem identificado como Lucas, de 21 anos, que ocorreu no dia 27 de julho no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

O crime ocorreu no povoado São Luís, na zona Rural, onde teriam tentado invadir a casa de Lucas e ele fugiu por um matagal, mas acabou sendo localizado e morto a tiros. No dia anterior ele teria sofrido outra tentativa de homicídio.

Após investigação realizada, o suspeito foi identificado e foi solicitado para a Justiça um mandado de prisão que foi expedido e cumprido na terça-feira. Ele foi preso na própria residência localizada no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, esse já é o 7º homicida preso em cinco semanas em Piripiri. “Em cinco semanas já são contabilizados sete homicidas presos em decorrência dos trabalhos de investigação e operações promovidas pela Polícia Civil no município. O criminoso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça aguardando julgamento”, informou a Polícia Civil.

A prisão teve participação de equipes do 1º e 2º Distritos Policiais de Piripiri.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais