Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri abre inscrições para seletivo com 131 vagas

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Piripiri, a 165 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de 131 vagas para o cargo de professor da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) para o ano letivo de 2023.

Segundo a secretaria, a contratação é de caráter temporário devido à necessidade de atualizar o quadro de professores para próximo ano letivo, pois existem profissionais que foram afastados por licença médica, outros com redução de carga horária, aposentadoria e alguns afastados por problemas relacionados a desvio de função.

Confira aqui o edital

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 2 de dezembro, de forma gratuita, e devem ser realizados na Praça de Eventos Vice-prefeito Arimatéa de Castro Sousa, das 8h às 13h30.

As vagas são para professor de: Educação Infantil (52), de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (52), Língua Portuguesa (5), Matemática (6), Ciências Biológicas (5), História (1), Geografia (1), Língua Inglesa (1), Língua Espanhola (3) e Educação Física (5).

Não será aplicada prova, será realizada uma análise curricular. Os contratados vão atuar em jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.933,73.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais