Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros quando voltava de pescaria em Piripiri

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem foi assassinado a tiros na noite de domingo (5) na BR-222 após sair de uma pescaria no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

A vítima saiu de uma pescaria e estava andando em uma bicicleta, quando realizaram disparos de arma de fogo contra ele. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram desse crime.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na BR-222. Ao lado do corpo foi encontrada a vara de pescar e a bicicleta. A vítima foi identificada apenas como Zeca.

A PM foi acionada e isolou a área.  Não há informações sobre a possível motivação para o crime. A Delegacia Regional de Piripiri vai ficar responsável pela investigação do caso.

Piripiri está registrando vários casos de homicídios, por isso uma Força Tarefa foi designada para o local e tem conseguido reduzir o número de crimes na região.

Por ser considerada uma região com forte atuação de facções criminosas, a cidade vai ganhar em breve uma delegacia especializada no combate a facções que será comandada pelo delegado Lucas Klinger Marinho Leitão. Também vão receber delegacias especializadas as cidades de Floriano, Bom Jesus, Picos e Parnaíba.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais