Cidadeverde.com

Piripiri recebe equipamentos para implantar Centro de Imagem

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), recebeu, equipamentos para implantação de um centro de imagens, no Centro de Especialidades Dr. Adauto Coelho de Rezende, localizado ao lado do Centro Administrativo, zona Leste da cidade. 

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro falou sobre a entrega. “Estamos muito felizes. Temos hoje a melhor saúde pública do interior do Estado do Piauí e teremos agora um centro de imagens com mamografia, equipamento de raio x, um tomógrafo e um aparelho de ultrassonografia. O governador Rafael Fonteles vem participar dessa instalação”, anunciou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para a secretária da SESAM, Beatrice Pimentel, a aquisição dos equipamentos é um sonho que se realiza. “A expectativa dessa instalação é a melhor possível e estamos avançando cada vez mais. Isso aqui é um sonho. Nossa prefeita [Jôve Oliveira Monteiro] é muito determinada e vamos ter agora esse centro de imagens. Estou emocionada. Conheço essa realidade: um usuário paga um exame de R$ 400,00 na rede privada e agora vai ter isso de graça”, disse a secretária.

“Com grande alegria que recebemos esses equipamentos. Uma tomografia hoje é muito cara assim como uma ultrassonografia. Estamos recebendo equipamentos de última geração. Piripiri está de parabéns! No dia 1º de maio queremos entregar tudo isso para o trabalhador”, explicou Patrícia Pimentel, diretora do Centro de Especialidades Dr. Adauto Coelho Rezende.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais