Cidadeverde.com

Quadrilha é presa suspeita de diversos roubos no Norte do Piauí

Foto: Reprodução/PM-PI 

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desse domingo (24) em Piripiri, cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, suspeitas de diversos roubos na região Norte do estado, principalmente nas cidades de Cocal e Cocal da Estação.

De acordo com o tenente-coronel Valter Costa, comandante do 12º Batalhão de Piripiri, a Polícia Militar já tinha informações de que o grupo estava escondido na cidade.

“Os mesmos foram encontrados em uma residência. Três são oriundos do Ceará, um é oriundo realmente da cidade de Piripiri. Esse de Piripiri pertence a uma facção criminosa e tem um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Foi dado cumprimento e a gente verificou a questão dos demais. Já tinha a informação de um roubo que ocorreu na quinta-feira a um depósito de bebidas, casa lotérica na sexta na cidade de Cocal e Cocal da Estação”, detalhou o comandante.

A PM acrescentou ainda que o homem que tinha mandado de prisão em aberto possui uma extensa ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.

Uma arma de fogo com munições também foi apreendia.

Os presos foram conduzidos pela Força Tática para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais