Cidadeverde.com

Piripirienses lotam Praça Nelson Carneiro no Festeja Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri promoveu o evento Festeja Piripiri com atração nacional, cantor Jonas Esticado, no domingo, 15 de outubro, na Praça Nelson Carneiro. Dente as atrações também se apresentaram Chaguinha Desejo, Mateus Ximenes e Chupetão LP. Milhares de pessoas lotaram o local da apresentação.


  
“Muito feliz estar aqui na nossa última noite com Jonas Esticado e muito grato por esse cantor se fazer presente nesse evento. Ele é muito amado por todos nós da nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

"Muito feliz em participar desse último dia, foi um grande show e amei a presença de todos vocês. Parabéns prefeita por nos proporcionar fazer parte desse grande acontecimento”, falou Jonas Esticado.

Para o cantor Chaguinha, que abriu a festa, o evento gratuito nos Festejos de Piripiri era muito esperado. “Dia especial, abrimos o Festeja Piripiri, para o Jonas Esticado, e foi tudo de bom. Festa pública com muito sucesso”, afirmou o cantor.

O servidor público Armiro Ximenes elogiou a organização da festa. “Evento bom e espetacular, tudo muito organizado, parabéns a todos”, disse o servidor.

Jaqueline Barbosa, comerciante e barraqueira, afirmou que foi uma excelente iniciativa da Prefeitura ter dado segurança e principalmente não ter cobrado taxas. “Muita lucratividade pra gente. Agradeço à prefeita Jôve por esse belo momento”, finalizou.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais