Cidadeverde.com

Bebê de 4 meses é resgatado em mata após mãe sofrer tentativa de homicídio

Foto: Ascom/PM-PI 

Por Rebeca Lima 

Um bebê de quatro meses, do sexo masculino, foi resgatado em uma região de mata no bairro Parque Recreio, em Piripiri, na madrugada desta quarta-feira (17), após sua mãe ter sido baleada durante uma tentativa de homicídio.

Segundo informações do 12º BPM, a tentativa de homicídio ocorreu durante a noite de terça (16) na região, e a mulher, antes de ser socorrida, informou que estava com o filho e após o ocorrido, não sabia onde o bebê estava.

A guarnição localizou a criança, que estava sem roupas, após um entregador de delivery ter escutado um choro e informado o local aos policiais.

 

 

“Nós ficamos preocupados, fomos atrás desse menino, batemos atrás e nada. Onde ela pegou o tiro a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de uma da manhã, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou o tenente-coronel Valter, comandante do 12º BPM.

Já o menino foi encontrado nas proximidades onde o crime teria ocorrido. A mãe, que, segundo a polícia, seria usuária de entorpecentes, foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri, onde segue internada e fora de perigo.

O bebê também foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais