Cidadeverde.com

Jovem sofre descarga elétrica ao cortar árvore e fica preso pela perna em Piripiri

 

Por Rebeca Lima 

Um jovem, que ainda não teve a identidade revelada, sofreu descargas elétricas enquanto fazia a poda de uma árvore e ficou preso pela perna na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Dr. João Bandeira Monte, no bairro Caixa D’água, na cidade de Piripiri.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos galhos que ele cortava atingiu o fio de alta tensão e, com o choque, ele se desequilibrou e ficou preso pela perna no tronco que estava se apoiando, levando sucessivas descargas elétricas à medida que a ventania balançava a árvore.

“Ele ficou preso pela perna, o galho estava em uma espécie de forquilha, ele ficou de cabeça para baixo preso pela perna e começou a levar os choques, mas não contínuos, o vento balança o galho e ele levava o choque”, explicou o sargento Mickael Nascimento.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima ficou cerca de 10 minutos sofrendo as descargas elétricas até a chegada das equipes de socorro e o corte da rede elétrica para o resgate. 

Após ser resgatado, o jovem foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. Ele sofreu queimaduras na região dos pés e abdômen.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais