Cidadeverde.com

Piripiri registra dois homicídios em menos de 3h; adolescente foi apreendido pela PM

Foto: PM-PI

Por Bárbara Rodrigues

A cidade de Piripiri, a 165 km de Teresina, registrou dois homicídios em menos de 3h na noite de quinta-feira (29). Um adolescente foi apreendido como suspeito de participação em um dos crimes.

Um dos assassinatos ocorreu por volta das 20h30, na praça do Pacífico, no Centro de Piripiri. Segundo a Polícia Militar, o adolescente Luís Alerrandro Silva Costa, de 16 anos, foi esfaqueado por outro adolescente de 16 anos.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas no local constatou o óbito. O suspeito pelo crime fugiu, mas logo a PM conseguiu realizar a apreensão do adolescente, que foi encaminhado para a delegacia do município.

O segundo assassinato ocorreu por volta das 23h no bairro Petecas, nas proximidades de trecho da BR-343. A Polícia Militar disse que foi acionada sobre disparo de arma de fogo, e que no local encontrou um homem identificado apenas como Denilson, que informou que estava com outra pessoa em um carro, quando ocorreram disparos de arma de fogo. Ele acabou sendo baleado e socorrido por uma equipe do Samu.

A PM localizou então o carro e encontrou Samuel dos Santos Ribeiro, que já estava morto dentro do veículo.

Os dois casos vão ser investigados pela Polícia Civil.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais