Cidadeverde.com

Igreja Católica faz abertura oficial da Campanha da Fraternidade

Autoridades prestigiaram nesta quinta-feira (23), a abertura oficial da Campanha da Fraternidade em Piripiri, que foi presidida pelo pároco Frei Fernandes Barros.

Com o tema “Fraternidade e Saúde Pública”, e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”, a Igreja pretende levar a discussão para toda a sociedade. 

Representando o gestor municipal de saúde, Luciano Mendes, ressaltou atitudes que atrapalham o bom andamento da saúde em todos os níveis. "Falta de  financiamento, má gestão dos recursos e corrupção são os maiores empecilhos" disse.

O vereador Reinolds Benício ressaltou a luta por água potável para a população. "Estamos lutando para que haja um programa parecido com o Luz para Todos. Seria o Água para Todos, pois assim a população teria uma água de melhor qualidade", destacou. 

"Parabenizo a igreja pela campanha e no que depender do Ministério Público para que estas políticas, relativas à saúde sejam efetivadas, estamos à disposição", completou Walter Henrique, da 1ª Promotoria de Justiça de Piripiri

Fonte: Com informações Piripiri40º

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais