Cidadeverde.com

Criança surda é jogada em cerca pelo pai, denuncia Conselho Tutelar

Um pai identificado como Raimundo Ferreira Martins, 40 anos, foi preso acusado de arremessar a filha de apenas dois anos contra uma cerca de arame na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Floresta, zona norte da cidade de Piripiri. A menina, que é surda e muda, sofreu lesões no olho direito.

Fotos: Clique Piripiri
Criança com marcas supostamente provocadas pelo arame

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado por vizinhos que presenciaram o fato. De acordo com o presidente interino, Gladystone Rocha, 40 anos, a polícia foi chamada porque o acusado se encontrava em estado de embriaguez e quando os policiais chegaram teria resistido a prisão.

O pai da criança

Segundo informou a avó da criança, que não foi identificada, a sua filha e mãe da bebê teria abandonado o marido e três filhos. O motivo do ato do pai, segundo a avó, teria sido porque a menina não queria sair da rua para dentro de casa.

Gladystone Rocha informou que o caso já vinha sendo acompanhado, pois dois filhos do suspeito são surdos e mudos. O Conselho Tutelar agora irá procurar uma família que possa adotar as crianças.

Com informações do Clique Piripiri
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: