Cidadeverde.com

Motociclista usa fita isolante e adultera placa

Um homem, identificado pelas iniciais A.G.T., 20 anos, foi detido por Policiais Rodoviários Federais após adulterar com fita isolante a placa de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS NIQ-1996/PI. O crime foi descoberto após os policiais sinalizarem parada e o condutor empreender fuga.


O caso aconteceu na BR 404, nesta quarta-feira (25), enquanto o motorista se deslocava no sentido Piripiri – Capitão de Campos. 

Após empreender fuga, os policiais, imediatamente, fizeram um  acompanhamento tático e poucos quilômetros depois a motocicleta foi abordada e seu condutor levado até o Posto da PRF. 

Durante a apreensão verificou-se que a motocicleta Honda CG 125 Fan KS NIQ-1996/PI estava adulterada com fita isolante na letra “I”, no primeiro número “9” e no número “6”, ficando a placa adulterada em NTQ-1898. 

O condutor, que não possui carteira de habilitação, informou que havia adulterado a placa para a motocicleta não ser identificada.

O motociclista foi detido e encaminhado até o 2º DP de Piripiri onde responderá pelos crimes de desobediência, direção perigosa e adulteração de elementos de identificação do veículo.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais