Cidadeverde.com

Partidos da oposição declaram apoio a Luiz Meneses

Articulações políticas no interior do Estado 'desenham' a conjuntura municipal que antecipa as eleições em outubro. Em Piripiri, os partidos PV, PHS e PTC declararam  apoio a reeleição do atual prefeito Luiz Meneses (PSD).

Deputado Marden Menezes (PSDB) e representantes do PV, PHS e PTC 

Segundo os representantes das siglas é preciso reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor municipal em prol da cidade.

Para o presidente do PHS Anderson Watanabe, mesmo quando o partido estava na oposição, jamais deixou de reconhecer o trabalho do prefeito Luiz Menezes. Watanabe, que fazia parte do Conselho Tutelar da Criança, elogiou a estruturação da Casa dos Conselhos Municipais promovida pelo prefeito Luiz Menezes.

O professor e ambientalista Antonio de Pádua, representante do PV, que também falou em nome do atual presidente, Dr. Raul, lembrou da ausência do apoio do Governo do Estado a Piripiri e que o partido não teria como apoiar os representantes do Governo na cidade, que além de tudo, têm votado na Assembléia contra os interesses da população.

Atualmente, 13 siglas fazem parte do  grupo de apoio a Luiz Meneses. Os partidos agora somam ao PSD, PTB, PSDB, PMDB, PP, PPS, PMN, PRTB .


Com informações Piripiri40°
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais