Cidadeverde.com

Pai quase mata filha durante discussão por ciúmes com a mãe

Um homem que não teve identificação revelada pela polícia foi preso na cidade de Piripiri, a 157 quilômetros de Teresina, sob a acusação de tentar matar a esposa com golpes de facão. Durante a briga, a filha do casal tentou intervir e acabou ferida.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h desta sexta-feira (25), no bairro Paciência. Em depoimento, a filha do casal alegou que o pai estava bêbado e que por motivos de ciúmes se armou com um facão e prometeu matar a mãe.

“A filha contou que se ela não se intrometesse na discussão o pai poderia ter matado a mãe. A filha tem por volta dos 20 anos de idade e acabou com um ferimento feito com o facão na altura do ombro esquerdo”, relata o agente João de Deus.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade de Piripiri. Mãe e filha prestam depoimento na manhã deste sábado (26) ao delegado Jorge Ferreira. O pai está preso e aguarda providências da justiça.

“Os vizinhos também ajudaram a controlar a confusão. Eles que chamaram a polícia quando a situação ficou mais grave. O acusado quase conseguiu matar a mãe e a filha”, revela o agente de plantão no 2º DP.

A polícia também não liberou a identificação de mãe e filha como medida de preservar a imagem das vítimas, que estão muito abaladas.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: