Cidadeverde.com

Partidos de oposição realizam convenção neste sábado (16)

Os partidos políticos que compõem o grupo de oposição em Piripiri realizarão, neste sábado (16), as convenções para formalizar e homologar as coligações as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para a disputa das eleições deste ano. 
 
Ao todo, o grupo de oposição é formado por 10 partidos: PSB (que indicou como o candidato a prefeito o deputado estadual Odival Andrade), PDT (indicando a candidata a vice-prefeita, Socorro Mesquita), PT, PRB, PSDC, PTN, PCdoB, PTdoB, PSC e PR.

"Este é um momento ímpar para Piripiri, pois estamos formando uma coligação aclamada pela população. Portanto, é uma ocasião importante para os partidos e para o futuro de Piripiri", destaca Odival Andrade.
 
As convenções, que contarão com a presença do secretário Estadual de Governo, Wilson Brandão, secretário Estadual de Educação, Átila Lira, e outras autoridades e lideranças estaduais e locais de partidos, ocorrerão nos seguintes locais, das 8h às 16h: Quadra Átila Lira; colégio Baurélio Mangabeira; Memorial Expedito Resende; e colégio Expedito Resende.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais