Cidadeverde.com

Convenção do PSD reunirá líderes do partido e da base aliada

O deputado Marden Menezes (PSDB) e a presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto se reuniram, nesta quinta-feira (21) para discutir apoio ao grupo político ao prefeito de Piripiri, Luiz Meneses (PSD). Neste domingo (24), uma convenção debaterá o rumo das eleições. 


Teresa Britto, que é natural de Piripiri, destacou que o município está em pleno desenvolvimento e que políticas ambientais precisam ser implantadas. “Uma cidade do porte de Piripiri necessita de políticas públicas que aliem o crescimento econômico ao desenvolvimento sustentável. O Partido Verde vai trabalhar para que isso aconteça”, enfatizou Teresa Britto.


“O desenvolvimento sustentável precisa ser debatido de forma enérgica, pois se trata de um tema em constante expansão e que precisa ser tratado de uma forma especial, a fim de garantir o bem estar das futuras gerações”, disse Marden Menezes.

Segundo Luiz Meneses, do PSD,  autoridades locais, o ex-senador Heráclito Fortes, o deputado federal Hugo Napoleão, deputado estadual Marden Menezes e outras lideranças confirmaram presença para a convenção.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais