Cidadeverde.com

Comerciante é preso acusado de venda ilegal de armas

A Polícia Civil de Piripiri, sob o comando do Delegado Regional Clayton Doce cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de Irineu Pereira Guimarães, comerciante, 48 anos. O homem é acusado de comercializar ilegalmente armas de fogo no bairro Prado, localizado na saída do município. 

Clayton Doce disse ainda que será investigado se o estabelecimento comercial do acusado era utilizado como 'fachada' para o crime. "Investigaremos também se o bar era utilizado na prática criminosa para lavagem de dinheiro", revela. 

Com Irineu Pereira foram encontrados um revolver calibre 38 e 12 projéteis intactos. "Já conseguimos, inclusive identificar dois meliantes que compravam as armas com o acusado", reitera o delegado. 

De acordo com Doce, no final de semana dois irmãos foram presos acusados de praticar roubos qualificados à padarias, farmácias e lan houses do município. "Foram mais dois elementos armados que tiramos de circulação neste período de fim de ano", finaliza Clayton Doce. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais