Cidadeverde.com

Prefeito de Piripiri decreta luto oficial por morte de médico

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade decretou luto oficial de três dias pela morte do médico Guainumbi Cordeiro. De acordo com moradores do município, o médico trabalhou normalmente até as 12h no Hospital Regional Chagas Rodrigues e ao chegar em sua residência teria aplicado uma injeção letal no próprio corpo.


O médico era casado com Margareth Resende também médica, pai de três filhos, além de amigo particular do prefeito Odival Andrade. A prefeitura divulgou uma nota oficial de pesar, leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta profundamente o falecimento, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (28), do médico Guainumbi Cordeiro de Almeida, lotado na Central de Regulação e com larga folha de serviços prestados ao município e à sociedade piripiriense. Profissional dos mais conceituados da cidade, cidadão respeitado e honrado, exemplo de pai, de esposo, de amigo, Guainumbi deixou a todos perplexos com sua partida prematura. Pai de três filhos, o médico deixa também órfã toda uma cidade que tanto lhe admirava. O prefeito municipal de Piripiri, Odival Andrade, decretou luto oficial de três e roga a Deus que dê conforto à família enlutada e acolha o espírito do digníssimo médico em recanto pacífico e confortante.

Prefeitura de Piripiri
Assessoria de Comunicação


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais