Cidadeverde.com

Mulher fica ferida ao ser atingida por linha de pipa em Piripiri

Uma mulher identificada apenas como Giovana, teve várias escoriações pelo corpo após ser atingida por uma linha de pipa com cerol na tarde desta quinta-feira (01), na Avenida Tomaz Rebelo. Segundo informações de populares a vítima foi atingida no rosto por uma linha de pipa com cerol, vindo a cair no asfalto. 


O SAMU foi acionado, conduzindo a vítima para o Pronto Socorro de Piripiri. O cabo, Ancelmo, levou o material apreendido no local (pipa, linhas e cerol) para o 2º distrito policial onde foi entregue para o delegado de plantão. 

Cerol e tragédias:

Brincadeira corriqueira no período de férias escolares, a falta de cuidado na prática de soltar pipas tem tornado-a cada vez menos inocente e mais perigosa. O que antes trazia consigo poucas preocupações e era típico lazer infantil, agora é tema de campanhas governamentais, que tentam combater a utilização daquele que tem se tornado o vilão da história: o cerol. 

Utilizado diretamente na linha da pipa, o cerol é uma mistura de cola com vidro moído, utilizado para cortar linhas de outras pipas, e se tornou causa direta de inúmeros acidentes fatais.

Com informações de Piripiri40graus
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais