Cidadeverde.com

Preso trava luta corporal com delegado dentro de Distrito

A dissimulação de um preso em Piripiri quase leva a uma tragédia dentro do 2º Distrito Policial do município. Ao ouvir o depoimento de um preso, acusado de assassinar a ex-mulher com três tiros, o delegado Gustavo Jung foi surpreendido pelo detento que tentou lhe imobilizar para roubar sua arma.


O delegado contou ao Cidadeverde.com que o preso Gleidson Brendo Santos Ferreira, 21 anos, conhecido como Dudu, estava algemado quando colhia seu depoimento e foi surpreendido com ele sem algemas.

                                     Foto: Jota Júnior
Dudu no hospital após ser baleado

“Ele estava algemado com as mãos pra trás quando voo pra cima de mim já com as algemas abertas. Ele queria pegar minha pistola, tivemos uma luta corporal, conseguir derrubá-lo e com o barulho os policiais entraram na sala e me ajudaram a contê-lo”, contou o delegado que colhia depoimento por volta das 23h30.


O Dudu tem uma vasta lista de crimes, segundo o delegado. Desde os 8 anos de idade ele responde a processos.

No último crime, ele roubou a arma e colete de um vigilante num supermercado da cidade, em seguida roubou uma moto em meio a tiros e em sua casa, tentou matar o irmão, a sogra e assassinou a ex-mulher.

                             Foto: Cliquepiripiri

“Ele é de alta periculosidade, bastante conhecido na região e será encaminhado para uma penitenciária”.

O incidente mostra o perigo vivido diariamente pelos policiais e delegado. Se não fosse a experiência do delegado e ajuda dos policiais, a ousadia do preso causaria uma tragédia sem precedente.


                              Vídeo: Piripiri40°


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais