Cidadeverde.com

Polícia tem pistas de suspeitos de atear fogo em barracas de Piripiri

O prefeito Odival de Andrade autorizou a reposição de material para a reconstrução de barracas que foram incendiadas em uma ação, supostamente,  em ação criminosa na noite da última terça-feira (01). De acordo com o secretário de Cultura, Menandro Brito, a polícia já tem suspeitas dos dois acusados de atear fogo nas barracas que estavam sendo montados para os festejos de Nossa Senhora dos Remédios.


"Após o incêndio, resolvi convocar os barraqueiros e solicitar ao prefeito que doasse o material. Fizemos um levantamento sobre quantidades, valores e locais onde são possíveis encontrar o material que será providenciado em caráter de urgência. As barracas ainda estavam sendo montados para as festividades que terão início neste domingo e vão até o próximo dia 16", disse o secretário. 


Ainda segundo Menandro Brito, os adolescentes acusados do incêndio criminoso residem no bairro Vista Alegre e já estão sendo monitorados pela polícia. 


O incêndio destruiu cerca de sete barracas de palha e madeira construídas na praça Nelson Carneiro. Além das barracas queimadas, o fogo também danificou ainda materiais que serviriam para a construção de outros barracões. 
 
Nesta quarta-feira (02), o secretário esteve em Teresina solicitando uma unidade do Corpo de Bombeiros para atuar durante a realização dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios.
 

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais