Cidadeverde.com

Prefeitura intensifica obras para receber turistas nos festejos

A prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado obras de melhorias em ruas e avenidas. Entre os dias 6 e 16 de outubro, o município recebe turistas para os Festejos de Nossa Senhora dos Remédios.

 
“São pequenas obras que causam grande efeito no âmbito visual e estrutural na cidade. Essas melhorias também proporcionam uma cidade limpa, organizada e trânsito de qualidade para os piripirienses e visitantes de outras regiões”, observa o chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Valdinar Sales.
 
Dentre os serviços realizados nas vias públicas pelas equipes de limpeza e iluminação pública da prefeitura, estão a capina, roço, varrição e pintura nos meios fios.

 
Além disso, as ruas com buracos e calçamento comprometido estão recebendo a Operação Tapa-Buraco, ação constante do governo municipal para resolver problemas estruturais que dificultam a mobilidade urbana.
 

Uma das vias atendidas foi a Avenida Desembargador Antero Rezende. O entorno da Praça Nelson Carneiro, onde tradicionalmente são armados botequins e o parque de diversões no período dos Festejos, também está sendo recuperado. Outras ruas serão beneficiadas, como é o caso da Emídio Mendes, no bairro São João, que receberá manilhas para levantamento da via, no cruzamento com a linha férrea.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais