Cidadeverde.com

Odival Andrade comanda filiações do PSB

O prefeito de Piripiri e também presidente do diretório municipal do PSB, Odival Andrade, promoveu reunião para oficializar filiações de novos membros do partido.


Assinaram ficha de filiação o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Piripiri, Brito Júnior; o suplente de vereador, Edvaldo Martinho Fausto (Batatinha); e o suplente de vereador, Francisco das Chagas Meneses (Chaguinha do Calçamento), todos os três advindos do PSDB.


Também assinou ficha de filiação a ex-vereadora Antônia Bonfim (Doutora Tiêta), entre outros. As fichas de filiação foram abonadas pelo prefeito Odival Andrade, presidente do PSB em Piripiri.


“Não se faz política olhando para o retrovisor. Precisamos olhar para frente, nos preocuparmos com a nossa administração e, fortalecidos, fazermos uma grande gestão e nos prepararmos para novas disputas", disse o prefeito.

A reunião contou com a presença de lideranças de vários partidos que dão apoio a atual administração, como o presidente da Câmara de Piripiri, Genival Sales (PT); ex-prefeito e ex-deputado, José Pinto, recentemente filiado ao PTC; além de vereadores, suplentes, secretários do governo municipal, entre outras lideranças municipais.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais