Cidadeverde.com

Prefeito de Piripiri acompanha início das obras de asfaltamento da cidade

Tiveram início, nesta segunda-feira (7), as obras de asfaltamento e recuperação asfáltica das principais ruas e avenidas de Piripiri. Serão implementados 100 mil metros quadrados de asfalto. A Rua Avelino Rezende é a primeira contemplada.

 
A obra será executada por fases. Nesta primeira, serão contempladas as entradas da cidade. São 10 km garantidos pelo Governo do Estado e mais 3 km por parte da prefeitura.
 
De acordo com o prefeito Odival Andrade, o projeto total deve contemplar 25 km de ruas e avenidas, o suficiente para mudar a cara da cidade e promover mais desenvolvimento local.
 
"Um dos principais problemas que precisamos resolver em Piripiri é o afogamento do trânsito. Com as ruas e avenidas asfaltadas, o tráfego fluirá bem e a cidade ganhará outra cara: a do desenvolvimento. Este foi um compromisso de campanha por nós assumido e que, agora, se torna realidade", destaca Odival.

 
Das ruas e avenidas programadas para a primeira fase da obra estão a Rua José Osmar Mendes Holanda (da Avenida Aderson Ferreira à BR 343); Rua Enoque Monte (saída para Barras); Avenida Nelson Resende; Avenida Tomaz Rebelo; Avenida Dirceu Arcoverde; Rua Leônidas Melo; Rua Oswaldo Cruz; Rua Lolo Ribeiro, Professor Bem, Rua Luiz Gonzaga, Marginal Ferroviária, Antenor Medeiros, Rua Santos Dumont, Rua Rui Barbosa, Avenida Aderson Ferreira, Rua Padre Domingos, Rua Leônidas Melo, Rua Nossa Senhora dos Remédios, Rua Professora Raimunda Mendes, Rua Emídio Mendes, entre outras.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais