Cidadeverde.com

Homem ateia fogo ao próprio corpo e morre no Centro de Piripiri

O vendedor ambulante identificado como Antônio Patrício morreu após atear fogo no próprio corpo no início da tarde desta segunda-feira (14) em Piripiri. O fato aconteceu por volta das 13h no local onde funcionava o antigo escritório da Agespisa, na rua Felinto Resende, no Centro da cidade.

De acordo com Lucimar Alves, agente da Delegacia Regional de Piripiri, "Aranha", como era conhecido, pulou o muro do local que estava fechado e só foi encontrado, quando a fumaça chamou a atenção da vizinhança, que ao entrar no local encontrou o corpo do homem queimado, e acionou a Polícia.

Familiares da vítima foram até o necrotério local, onde fizeram o reconhecimento do corpo e explicaram à polícia que o vendedor sofria de depressão há alguns meses. "Quando chegamos ao local, havia um cheiro de álcool, acreditamos que ele usou isso para se queimar. Ele usava uma bermuda e todos os documentos dele estavam no  bolso e tudo foi queimado, o que restou foi apenas um pedaço da cueca que ficou grudado ao corpo", afirmou o agente.

O corpo do homem será trazido para o Instituto Médico Legal de Teresina e segundo o agente, a Polícia Civil abrirá inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais