Cidadeverde.com

Odival Andrade afirma que não rompeu com ex-prefeito

Após mudanças no secretariado, o prefeito de Piripiri suscitou o rompimento político com o grupo do ex-prefeito José Pinto de Mesquita, mas negou o fato. Os boatos surgiram após Odival Andrade substituir a vice-prefeita e ex-secretaria do Trabalho e Assistência Social, Socorro Mesquita, pela primeira-dama, Clarinda Andrade. 

                          Foto: Piripirireporter

“Estamos passando por mudanças para avançar na gestão. Em time que está ganhando também mexemos, justamente para combater a acomodação e manter o ritmo forte. O povo pediu isso nas pesquisas que fizemos”, afirma o gestor. 

Na semana passada, Andrade concretizou a reforma administrativa e remanejou parte dos secretários. Foram criadas as secretárias de Comunicação, Desenvolvimento e Serviços Públicos e desmembrada a pasta de Planejamento da secretaria de Administração.

Sobre a mudança na Setas, o gestor explica que teve apoio vereadores da base aliada e representantes dos 12 partidos coligados à sua gestão.


"A saída de Socorro Mesquita que além de vice é mulher do Dr. Pinto não significa rompimento político. Por onde ando reafirmo que pretendo apoiá-lo se ele for candidato a deputado estadual. Só não votarei nele se ele não quiser”, frisa o prefeito.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Itamaraty AM e Cidade FM.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais