Cidadeverde.com

Festival de Humor e Arte movimenta mais de meio milhão na economia local

Durante as três noites do Festival de Humor e Arte de Piripiri, entre os dias 28 e 30 de novembro, circulou na economia do município de Piripiri algo em torno de R$ 550 mil, segundo estimativa do SEBRAE.


Paralelamente aos shows aconteceu a Feira de Negócios do SEBRAE, que teve todos os 56 estandes disponibilizados ocupados por empresas locais, o que comprova o sucesso do evento. Participaram da feira expositores de várias atividades comerciais e de serviços e, inclusive, os segmentos de alimentação e artesanato.

De acordo com o diretor do SEBRAE em Piripiri, Hélder Freitas, o saldo é muito positivo. Segundo ele, a grande maioria das empresas que participaram este ano já se mostrou interessada em participar no ano que vem.

“Essa é uma demonstração incontestável de que valeu a pena participar do evento”, frisou o diretor. Helder fez questão de salientar que não é só no perímetro da Praça de Eventos que o dinheiro circula. São beneficiadas, padarias, farmácias, mercadinhos, moto-taxistas, taxistas, vendedores ambulantes e o comércio informal de uma forma geral.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais